Um festival que saiu do controle no que diz respeito a grandiosidade, mas que realmente representou muito bem o seu título. Sem grandes confusões, o evento chamou atenção pela quantidade de aclamados artistas juntos no mesmo espaço. Tornou mundialmente conhecido o movimento hippie, algumas drogas, trouxe vários bebês ao mundo em maio de 1970 e muitas experiências.
Incrível imaginar tantos grandes nomes no mesmo palco, em 3 dias de evento!
De lembrança nos deixou alguns livros, documentários, reportagens, fotos e muita música "boua"! Obrigada, Michael Lang, Elliot Tiber e equipe! Obrigada por acreditarem que tudo é possível quando se tem ótimas intenções (e grana, rsrs) e vontade de fazer acontecer!
Michael Lang, o idealista do evento |
Quem se interessa sobre os bastidores do festival, recomendo a leitura do livro "Aconteceu em Woodstock" - A história real do concerto que marcou uma geração, de Elliot Tiber, por Tom Monte. Eu tive o privilégio de ganhar este presente de um grande amigo e amei!
Ah, mas não comece a ler com a intenção de saber sobre como foram os shows ou "furos" dos artistas. Ele retrata a história pessoal do autor e da dificuldade na realização do evento, em todos os detalhes: localização, divulgação, vizinhança, etc. Assim como o filme (trailer abaixo). Aos de mente aberta e coração puro!
Fontes: Wikipedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário