segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Slash volta ao Brasil em novembro!

Já garantiu seu ingresso? 


SLASH vem ao Brasil com cinco shows na agenda: 
02/11 - Studio 5 - Manaus / AM 
04/11 - Opera Hall - Brasília / DF 
06/11 - Espaço das Américas - São Paulo / SP 
07/11 - Master Hall - Curitiba / PR 
09/11 - Pepsi On Stage - Porto Alegre / RS 

Desta vez, traz ao Brasil a turnê do seu mais recente álbum lançado este ano "Apocalyptic Love". Os ingressos estão a venda no site Ticket Brasil, e os valores vão de 80 a 200pilas. 


Com foco total na sua carreira solo, Slash faz restrições às perguntas de entrevistas. Basicamente nada e nenhuma pergunta a respeito do Gun's Roses e Axl Rose. E vários itens especificando isso. O foco agora é no presente e futuro. Diz: "Desde que eu tomei as rédeas e me lancei sozinho, eu tenho me dado conta de que você não precisa de confrontos e volatilidade para fazer com que o rock dê certo". Sutil... 

Slash diz estar trabalhando bastante, com agenda cheia, novas música e um terceiro álbum já sendo encaminhado. Acho que está mais que na hora de desvincular ele do eterno título de "guitarrista do Gun's Roses". Ele já mostrou e demonstrou mais de uma vez, que tem talento de sobra pra seguir sozinho e ser lembrado por isso. Mas se você nasceu nos anos 80 é difícil, eu sei... 


Abaixo, um show da turnê "Apocalyptic Love", em Nova Iorque, Slash destacou suas músicas da carreira solo, mas não esqueceu umas pitadas de Guns, Velvet e o projeto Slash's Snakepit... Curte aí: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário