segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dia do Compositor

07 de outubro ou 15 de janeiro? 


Alguns dizem que o Dia do Compositor é 07 de outubro. Na Wikipédia diz ser o dia 15 de janeiro. Independente do dia correto, a lembrança e o parabéns a essa profissão maravilhosa, sempre é válido! 

Que surjam muito mais profissionais sérios nessa área, que façam da música um canal pra contar histórias, escrever poemas, emocionar e interagir com as pessoas de uma forma sincera, pura e criativa. Que muito mais OBRAS DE ARTE sejam compostas! E não apenas frases soltas, curtas e sem nexo apenas pra ganhar dinheiro. 


Algumas frases célebres da música: 

"A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria." Beethoven 

"A pior parte do fim é o recomeço." Bob Marley

"Para mim, a música é o ar que eu respiro, é o sangue que corre pelas minhas veias e que me mantém vivo. Sem ela, eu não sei o que faria." Billie Joe 

"A música e o orgasmo são as duas coisas que mais aproximam a gente de Deus." Erasmo Carlos

PARABÉNS AMIGOS e ÍDOLOS COMPOSITORES! 

Fonte: internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário